Ceni reflete sobre a derrota amarga e applaude resiliência do Tricolor.
🔥 O Bahia, que já foi sinônimo de conquistas ao longo da sua história, passou por um momento difícil na última partida do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni reconheceu que a equipe não deu seu melhor e amargou uma derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, em um duelo que fez a torcida sentir a frustração. ‘Fomos mal, fizemos um primeiro tempo muito ruim’, desabafou Ceni, que sabe que as expectativas da torcida são altas.
🌪️ O primeiro tempo do jogo foi marcado por erros grotescos na saída de bola e pouca criatividade no ataque. Mas o treinador viu uma luz no fim do túnel: “Na segunda etapa, levei algumas mudanças que melhoraram nossa posse e conseguimos ter mais controle do jogo!” Porém, essa melhora não foi suficiente para evitar os gols sofridos em contra-ataques rápidos do adversário. “Nosso melhor momento foi interrompido por uma falha, e isso custou caro, com um segundo gol vindo de um contra-ataque que poderia ter sido evitado!”.
⚽ Apesar do momento difícil, a massa tricolor continua a apoiar. O foco agora é virar a chave e voltar a buscar triunfos no campeonato, porque o Esporte Clube Bahia é gigante e sempre vai em busca de grandes conquistas! 🔴🔵
