O zagueiro experiente destaca a conexão com os jovens talentos do Bahia

Kanu, aos 28 anos e com o peso da experiência nos ombros, jogou uma luz sobre a promissora zaga do Bahia. O camarada, que é praticamente o avô da defesa tricolor, compartilha campo com dois jovens talentos: Gabriel Xavier e Ramos Mingo, ambos com apenas 23 primaveras, mas já brilhando nas lides do futebol.

“Estes garotos são uma lufada de ar fresco!”, disse Kanu, em entrevista coletiva onde exalou seu orgulho ao ver o crescimento dos dois. “Embora eles sejam jovens, a cabeça deles é de grandões! Sempre prontos para dar o melhor e surpreender em campo!”

O zagueiro falou sobre sua química em campo com Gabriel, com quem já disputou mais de 100 partidas. “Temos uma sincronia boa, quase de telepatia! É ótimo ver o quanto ele evoluiu!”, revelou.

Por outro lado, Mingo, o novato que chegou este ano, já conquistou seu lugar ao sol, mostrando que não veio para brincadeiras. “Estou impressionado! Ele, apesar de novo na equipe, se encaixou perfeitamente e está se destacando!” Kanu deseja muito sucesso ao jovem defensor, esperando que a cada jogo ele se torne mais forte e capaz de ajudar ainda mais o time.

E parece que Rogério Ceni, na sua sabedoria, viu essa combinação mágica, apostando nos três para dar solidez à defesa em diversos jogos. Com Kanu como a âncora, Gabriel e Mingo trazem aquela juventude vibrante que todos amam. Agora, com essa mistura de experiência e energia, os torcedores do Bahia podem esperar grandes momentos nesta temporada! Vamos lá, tricolores!

📲 Compartilhar no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *